Documentário mostra desafios de fieis na pregação do evangelho

Curta-metragem vai mostrar diferentes histórias com um ponto de conexão entre elas: extremos desafios para cumprimento da missão. Crédito: Seven Filmes
Curta-metragem vai mostrar diferentes histórias com um ponto de conexão entre elas: extremos desafios para cumprimento da missão. Crédito: Seven Filmes

O trabalho realizado por voluntários e instituições adventistas em lugares extremos vai ser retratado em um documentário produzido pela sede sul-americana da organização. Com duração de 15 minutos, o curta-metragem mostra imagens inéditas e histórias de pessoas que superaram obstáculos para pregar a mensagem bíblica em diferentes culturas e etnias. A produção executiva é do Departamento de Comunicação da sede sul-americana adventista (Divisão Sul-Americana) e a produção técnica é da Seven Filmes. O vídeo será apresentado pela primeira vez na 70a Sessão Mundial da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que acontece em San Antonio, nos Estados Unidos, em 2015. Posteriormente, a produção será divulgada por meio de outros canais de comunicação da Igreja Adventista na América do Sul.

Os coordenadores do projeto antecipam que “as pessoas vão assistir a histórias como a do menino Ezequiel Sabala, da Bolívia, que limpou banheiros para comprar duas caixas de livro A Única Esperança e distribuir aos vizinhos. Conhecerão, também, o desafio de Hector Pérez, da Argentina, um militar que foi até as terras mais geladas do planeta para testemunhar. Será algo emocionante e um profundo convite à reflexão sobre nosso papel como cristãos que precisam fazer a diferença onde vivem”.

Veja outras fotos

Fonte: Portal Adventista

Check Also

Sociedade-Bíblica-do-Brasil-submete-versão-da-Nova-Almeida-Atualizada-à-avaliação-das-igrejas-slider

Sociedade Bíblica do Brasil submete versão da Nova Almeida Atualizada à avaliação das igrejas

Representantes de diversas denominações e organizações cristãs receberam exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, primeiro fruto do trabalho que deverá ser concluído em 2018.