Fórum mundial de comunicação e tecnologia será online em 2015

Com o propósito de conectar mais pessoas ao redor do mundo, evento também terá transmissão simultânea para o português, francês e espanhol por meio da internet

Forum-mundial-de-comunicacao-sera-transmitido-pela-web-com-traducao-para-o-portuguesO GAiN (Global Adventist Internet Network), evento mundial organizado pela Igreja Adventista anualmente, acontecerá em um novo local em 2015: na internet. A conferência, que discute tendências emergentes das tecnologias da comunicação e novas formas de evangelizar, será realizada entre os dias 11 e 15 de fevereiro por meio do site www.gain.adventist.org. Com a mudança do ambiente presencial para o virtual e a facilidade de participar da programação de qualquer lugar do mundo sem sair de casa, a expectativa é que o fórum conecte um número ainda mais significativo de pessoas.

As palestras, que costumam ser seguidas de debates ao vivo, serão transmitidas três vezes por dia, a fim de atender aos diversos fusos horários. Haverá tradução simultânea para o português, espanhol e francês. “Esta é uma nova maneira de envolver as pessoas na conversa sobre tecnologia, ministério e evangelismo”, afirma Williams Costa Jr., diretor mundial de comunicação da Igreja Adventista. Serão tratados assuntos como segurança cibernética, desenvolvimento de aplicativos e games evangelísticos, educação a distância e gestão de marcas.

Qualquer pessoa pode assistir ao evento. Basta efetuar gratuitamente o cadastro por meio do site oficial do GAiN. No endereço eletrônico, também é possível conferir a programação. [Fonte: Adventist News Network]

Veja os horários  de reprises das apresentações para o Brasil:

Instagrapp - UI Retina Kit for iPhone 5

Check Also

Sociedade-Bíblica-do-Brasil-submete-versão-da-Nova-Almeida-Atualizada-à-avaliação-das-igrejas-slider

Sociedade Bíblica do Brasil submete versão da Nova Almeida Atualizada à avaliação das igrejas

Representantes de diversas denominações e organizações cristãs receberam exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, primeiro fruto do trabalho que deverá ser concluído em 2018.