Revista Adventista lança aplicativo para tablets

App está disponível nas versões para Android e iOS

tela-app-RAJá está disponível para download o aplicativo da Revista Adventista. A versão do periódico para tablets foi desenvolvida para os sistemas operacionais Android e iOS. Agora, além de poder “folhear” virtualmente a edição impressa, como já podia ser feito por meio do acervo online, o internauta terá a possibilidade de acompanhar notícias do mundo religioso, bem como do contexto adventista brasileiro e internacional.

A iniciativa foi elogiada por internautas que baixaram a ferramenta. “Perfeito. Muito bom o app. Com certeza será um bênção a todos os leitores”, avaliou Paulo Ribeiro na loja do Google. “Já gosto de ler a Revista Adventista. Agora, também pelo celular, vai ser muito bom!”, comentou Raquel Luz no Facebook.

Para Marcos De Benedicto, editor da RA, com a nova opção, “nossos leitores poderão usufruir a edição impressa no conforto da sala de estar ou conferir a versão digital na tela do tablet durante uma viagem”. “É bom poder escolher”, ressalta.

É possível baixar ambas as versões clicando abaixo:

icone-aplicativo-desbravadores-ano-biblicobotao-Apple-Store

 

 

Check Also

Sociedade-Bíblica-do-Brasil-submete-versão-da-Nova-Almeida-Atualizada-à-avaliação-das-igrejas-slider

Sociedade Bíblica do Brasil submete versão da Nova Almeida Atualizada à avaliação das igrejas

Representantes de diversas denominações e organizações cristãs receberam exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, primeiro fruto do trabalho que deverá ser concluído em 2018.

  • Richard

    E qual a possibilidade de disponibilizar também para smartphones?

    • Richard, esse é um dos nossos objetivos. Em breve, esperamos poder oferecer o app da RA para smartphones também. Abraço!