Portal disponibiliza materiais para programas alusivos ao Dia Internacional da Mulher

Página na internet também lembra o legado deixado pelas mulheres para a sociedade e para igreja desde os tempos bíblicos

Materiais-de-apoio-para-programas-do-Dia-Internacional-da-Mulher-podem-ser-baixados-na-webComo parte das homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a Igreja Adventista na América do Sul criou uma página na internet com mensagens especiais para o público feminino. A iniciativa, coordenada pelo Ministério da Mulher, traz materiais que também poderão ser usados pelos membros em programações alusivas à data, celebrada no dia 8 de março. A lista inclui itens como slides para apresentações e artigos escritos a partir de histórias bíblicas e textos de Ellen G. White. Também estão disponíveis para download cartões que podem ser impressos e distribuídos pelas igrejas.

O tema deste ano (Filhas de Deus) valoriza o legado deixado pelas mulheres para a sociedade e para igreja desde os tempos bíblicos. Uma das homenageadas é a co-fundadora da Igreja Adventista, Ellen White, cujo centenário de seu morte é lembrado em 2015.

No contexto adventista sul-americano, a presença feminina é cada vez mais expressiva. Segundo dados oficiais, do total de 2.327.463 membros nos oito países que compõem o território da Divisão Sul-Americana, 56,4% são mulheres. No Brasil, elas representam 57% do número de fieis.

BAIXE OS MATERIAIS

http://downloads.adventistas.org/pt/ministerio-da-mulher/apresentacoes/filhas-de-deus-slides/

http://downloads.adventistas.org/pt/ministerio-da-mulher/materiais-de-divulgacao/cartoes-filhas-de-deus-para-impressao/

http://www.adventistas.org/pt/mulher/category/filhas-de-deus/

Check Also

Sociedade-Bíblica-do-Brasil-submete-versão-da-Nova-Almeida-Atualizada-à-avaliação-das-igrejas-slider

Sociedade Bíblica do Brasil submete versão da Nova Almeida Atualizada à avaliação das igrejas

Representantes de diversas denominações e organizações cristãs receberam exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, primeiro fruto do trabalho que deverá ser concluído em 2018.