Ben Carson oficializa pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos

Foto: Reprodução Terra/ Rebecca Cook - Reuters
Foto: Reprodução Terra/ Rebecca Cook – Reuters
O neurocirurgião adventista Ben Carson anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 4 de maio, sua entrada na disputa pela indicação republicana para as eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos. Reconhecido internacionalmente, o médico, que se aposentou em 2013, chegou a receber do então presidente George W. Bush, em 2008, a Medalha da Liberdade, a maior honra civil do país. Carson também é autor de vários livros. Entre suas obras mais conhecidas publicadas em português estão Risco Calculado, Sonhe Alto e a autobiografia Ben Carson, que narra a história do menino pobre de Detroit que se tornou um ícone mundial na área de neurocirurgia. [Com informações do Terra]

Check Also

Museu dos dinossauros creditos Adventista Review

Museu dos dinossauros

Fósseis encontrados ao longo de mais de 20 anos de escavações ganham espaço em novo museu adventista.

  • Evandro Da Cunha

    Eu creio que não devemos celebrar isto. Como um presidente dos E.U.A poderá governar sem promover guerras e política expansionista? Daniel, José, Flávio Josefo etc. foram funcionários do Estado e nada mais. Ou quem sabe devemos esperar que um presidente adventista recomende uma Lei dominical etc..?

  • GIDELE

    Admiro Ben Carson , mais não concordo com sua candidatura! Ele como médico renomado mundialmente devia pensar na obra médico missionário, e não investir em poder, será que ele não vê que nosso reino não é daqui? Somos apenas estrangeiros em uma terra estranha!

  • Claus

    Veja por outro prisma. Como médico, ele pode curar, levar muitos à salvação. Imagina com o poder da caneta! Deus tem planos que fogem da compreensão humana. Vamos ver o desenrolar dos pergaminhos.