Loja virtual da CPB oferece descontos de até 30% nesta semana

CPB Online começou neste domingo e vai até a próxima sexta-feira

Equipe foi reforçada para atender aos clientes durante a CPB Online. Foto: Márcio Tonetti
Cerca de 80 pessoas trabalharam na equipe de atendimento no primeiro dia da CPB Online. Foto: Márcio Tonetti

A loja virtual da Casa Publicadora Brasileira oferece nesta semana promoções especiais com descontos que chegam a 30%. A CPB Online começou neste domingo, 24 de maio, e vai até a próxima sexta-feira, dia 29.

Segundo o pastor João Vicente Pereyra, que atua como gerente de vendas da editora, a expectativa é receber pelo menos 6 mil chamadas durante o período. Para atender a demanda, a loja conta com vários canais de atendimento. O cliente pode ligar para o 0800-9790606 de telefone fixo ou celular ou ainda ter acesso às promoções exclusivas pelas redes sociais. Uma das novidades desta edição é a possibilidade de o cliente enviar um SMS para o número 28908, com a mensagem CPBLIGA, e receber o retorno da equipe de atendimento.

De segunda a quinta, a CPB Online vai funcionar das 8h às 20h e, na sexta, das 8h às 16h (horário de Brasília).

Promoções

Além de descontos especiais, alguns produtos vêm acompanhados de brindes. “Ao fazer a assinatura da revista Nosso Amiguinho, por exemplo, o assinante recebe um livro ilustrado e a miniatura da turma”, informa João Vicente.

Ele também destaca que, no caso da assinatura anual da Revista Adventista, que custa apenas R$ 24,00, o valor pode ser parcelado em até 12 vezes.

Na página da editora na internet é possível encontrar o catálogo de produtos da CPB Online, que conta com 1.600 itens.

Check Also

Sociedade-Bíblica-do-Brasil-submete-versão-da-Nova-Almeida-Atualizada-à-avaliação-das-igrejas-slider

Sociedade Bíblica do Brasil submete versão da Nova Almeida Atualizada à avaliação das igrejas

Representantes de diversas denominações e organizações cristãs receberam exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, primeiro fruto do trabalho que deverá ser concluído em 2018.