Ano de mudanças

Ozéias Reis, primeiro tenor dos Arautos do Rei, deixará o quarteto no segundo semestre de 2015

Primeiro-tenor-do-Arautos-do-Rei-deixara-o-quarteto-no-segundo-semestre-de-2015A recente nomeação do pastor Denis Versiani para ocupar a vaga de barítono deixada pelo pastor Jairo Souza não será a única mudança no quarteto Arautos do Rei em 2015. Também já está confirmada a saída de Ozéias Reis. O primeiro tenor foi chamado para atuar como diretor espiritual na Fadminas, em Lavras (MG), e deve continuar no grupo somente até o início do segundo semestre deste ano.

Natural de Raposos (MG), Ozéias canta há sete anos e meio nos Arautos. Ele considera que “foi um privilégio ter sido escolhido por Deus para esse ministério ao longo desse período”.

Segundo informou o diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, pastor Antonio Oliveira Tostes, o processo de substituição está em andamento. De acordo com ele, a última apresentação da atual formação deve ser na assembleia mundial da Igreja Adventista, que acontece em San Antonio, no Texas (EUA), entre os dias 2 e 11 de julho.

Além de ser bacharel em Canto Erudito e licenciado em Música, Reis também cursou pós-graduação em Psicologia Clínica e realizou o curso de Complementação Teológica. Ele é casado com a pedagoga Vanessa Beatriz de Carvalho Reis, com quem teve dois filhos, Cindy e Lucas. [Márcio Tonetti, equipe RA]

LEIA TAMBÉM

Quarteto Arautos do Rei tem novo barítono

Veja também

Vida em outro planeta

Nossa morada definitiva será em algum lugar distante de todo barulho que se faz aqui deste lado do Universo.

  • Alexandre Rodrigues do Nascime

    Embora eu não goste da sonoridade do quarteto depois da entrada do Jairo, a figura do Oseias com certeza foi muito positiva e representou muito durante a passagem dele pelo grupo. Deus abençoe o novo cantor bem como seus caminhos, Oseias!

  • Suellen Nicolau

    Agradecemos por tudo Ozeias! Deus iluminou sua voz no quarteto e vai continuar iluminando na Fadminas! Deixará saudades!

  • Carlos Peixoto

    Sentiremos sua falta Oseias, mas o chamado de DEUS e maior que tudo e todos.
    Seja feliz neste seu novo ministério.