Nova atração

TV Novo Tempo lança programa em parceria com a Federação dos Empreendedores Adventistas

Programa F.E. em Ação começa a ser exibido no próximo domingo, 2 de agosto

TV-Novo-Tempo-lança-programa-em-parceria-com-a-Federação-dos-Empreendedores-Adventistas

A TV Novo Tempo, em parceria com a Federação dos Empreendedores Adventistas do Brasil, apresenta a partir do próximo domingo o programa F.E. em Ação. A nova atração vai mostrar ações sociais, comunitárias e de evangelismo de um grupo de voluntários que dedicam seu tempo e recursos para salvar e transformar vidas.

Com cerca de 30 minutos de duração, o programa inédito irá ao ar aos domingos, às 13h, com reapresentações durante a semana. A cada domingo os telespectadores poderão ver o que os empresários e profissionais liberais fazem em prol da sociedade, nas cidades e regiões onde vivem.

Segundo a apresentadora Flávia Souza, o programa vai trazer histórias emocionantes que acontecem no Brasil e no mundo como resultado da dedicação desses homens e mulheres voluntários. Flávia Souza dividirá a apresentação do programa com os comunicadores Sérgio Azevedo e Siloé Almeida.

O lançamento da iniciativa acontece um mês antes do Encontro Nacional da F.E., que será realizado em Manaus de 17 a 20 de setembro (para saber mais sobre o evento, clique aqui).

Para saber +

Para conhecer mais sobre o programa F.E. em Ação e a respeito da Federação dos Empreendedores Adventistas do Brasil, acesse os sites novotempo.com/feemacao, feadventistas.com.br e as redes sociais: facebook.com/feemacaont e @feemcaont no Instagram e no Twitter.

Essa e outras atrações da emissora podem ser acompanhadas pela Sky (canal 14), na Net (canal 184), na Oi (canal 214) ou pelo site www.novotempo.com/tv. [Equipe RA, da redação / Com informações da Novo Tempo]

VEJA TAMBÉM

LUZES, CÂMERAS E UMA MISSÃO

Créditos da imagem: Maurício Lima

Diretor da Rede Novo Tempo fala sobre possibilidades e desafios da pregação do evangelho através dos meios de comunicação de massa

 

Veja também

Pela primeira vez no Brasil

Fórum mundial adventista de novas tecnologias da comunicação está com as inscrições abertas.