A Bíblia na palma da mão

Sociedade Bíblica do Brasil lança aplicativo que oferece versões gratuitas das Escrituras

Novidade foi apresentada nesta sexta-feira, 28 de agosto, durante o 11º Fórum de Ciências Bíblicas que acontece em Barueri (SP)

app-Minha-Biblia-SBBA Sociedade Bíblica do Brasil lançou nesta sexta-feira, 28 de agosto, o aplicativo Minha Bíblia SBB. A novidade, que será apresentada durante o 11º Fórum de Ciências Bíblicas em Barueri (SP), traz quatro versões gratuitas das Escrituras. A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

De acordo com a entidade, é a primeira vez que um app oferece gratuitamente o texto da Bíblia na versão Revista e Atualizada (2ª edição). Também estarão abertas as versões Almeida Revista e Corrigida (4ª edição), Nova Tradução na Linguagem de Hoje e Tradução Brasileira (2ª edição).

Além de baixar as versões grátis do livro sagrado, o leitor pode adquirir recursos adicionais como notas e comentários, bem como Bíblias de estudo. A ideia é que a versão posterior do aplicativo também traga exemplares em outros idiomas.

Segundo a SBB, o investimento em novas tecnologias faz parte de um projeto global das Sociedades Bíblias Unidas para propagar a palavra de Deus. [Equipe RA, da redação / Com informações da Sociedade Bíblica do Brasil]

LEIA TAMBÉM

Distribuição de Bíblias no Brasil cresceu quase 10% em 2014

Interesse por Bíblias de estudo vem crescendo no Brasil

Veja também

Clássica e moderna

Lançada em novembro, Nova Almeida Atualizada chega aos leitores numa linguagem mais compreensível, mas sem perder características que a tornaram uma das traduções mais lidas pelos cristãos brasileiros.