A Bíblia na palma da mão

Sociedade Bíblica do Brasil lança aplicativo que oferece versões gratuitas das Escrituras

Novidade foi apresentada nesta sexta-feira, 28 de agosto, durante o 11º Fórum de Ciências Bíblicas que acontece em Barueri (SP)

app-Minha-Biblia-SBBA Sociedade Bíblica do Brasil lançou nesta sexta-feira, 28 de agosto, o aplicativo Minha Bíblia SBB. A novidade, que será apresentada durante o 11º Fórum de Ciências Bíblicas em Barueri (SP), traz quatro versões gratuitas das Escrituras. A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

De acordo com a entidade, é a primeira vez que um app oferece gratuitamente o texto da Bíblia na versão Revista e Atualizada (2ª edição). Também estarão abertas as versões Almeida Revista e Corrigida (4ª edição), Nova Tradução na Linguagem de Hoje e Tradução Brasileira (2ª edição).

Além de baixar as versões grátis do livro sagrado, o leitor pode adquirir recursos adicionais como notas e comentários, bem como Bíblias de estudo. A ideia é que a versão posterior do aplicativo também traga exemplares em outros idiomas.

Segundo a SBB, o investimento em novas tecnologias faz parte de um projeto global das Sociedades Bíblias Unidas para propagar a palavra de Deus. [Equipe RA, da redação / Com informações da Sociedade Bíblica do Brasil]

LEIA TAMBÉM

Distribuição de Bíblias no Brasil cresceu quase 10% em 2014

Interesse por Bíblias de estudo vem crescendo no Brasil

Veja também

Congresso de comunicação

Confira as datas para submissão de trabalhos no evento pioneiro que reunirá profissionais adventistas de vários países.