Sonhando alto

Em 15 anos, projeto criado pela Divisão Sul-Americana já ajudou mais de 15 mil estudantes a entrar na universidade
Projeto Sonhando Alto completa 15 anos de existência
Programa realizado em Brasília (DF) celebrou os 15 anos do projeto Sonhando Alto. Créditos da imagem: Márcia Ebinger / ASN

Criado há 15 anos pelo Ministério de Publicações da Igreja Adventista na América do Sul com o objetivo de atender jovens de baixa renda que sonham ingressar numa faculdade, o projeto Sonhando Alto já beneficiou mais de 15 mil estudantes em todo o Brasil. Fabrício Nascimento foi um deles. Por meio da venda de livros sobre saúde, família e espiritualidade, ele conseguiu realizar o sonho de cursar Nutrição e hoje exerce a profissão na Prefeitura de Barueri (SP).

O aniversário de 15 anos do programa foi comemorado no último sábado, 26 de setembro, na sede sul-americana da igreja em Brasília (DF). Com o tema “Sonhando Alto – Reescrevendo Histórias”, o evento contou com a presença de líderes do departamento e de dezenas de jovens envolvidos na iniciativa.

Para ler a reportagem na íntegra e saber como participar do projeto Sonhando Alto, clique aqui.

Para saber +

Jornalista e engenheiro alcançaram sonhos com projeto de colportagem

ASSISTA TAMBÉM

Veja também

Cuidar de quem cuida

Programa de gestão de pessoas transforma Hospital Adventista de Manaus na 6a melhor instituição de saúde para se trabalhar no Brasil.