Sonhando alto

Em 15 anos, projeto criado pela Divisão Sul-Americana já ajudou mais de 15 mil estudantes a entrar na universidade
Projeto Sonhando Alto completa 15 anos de existência
Programa realizado em Brasília (DF) celebrou os 15 anos do projeto Sonhando Alto. Créditos da imagem: Márcia Ebinger / ASN

Criado há 15 anos pelo Ministério de Publicações da Igreja Adventista na América do Sul com o objetivo de atender jovens de baixa renda que sonham ingressar numa faculdade, o projeto Sonhando Alto já beneficiou mais de 15 mil estudantes em todo o Brasil. Fabrício Nascimento foi um deles. Por meio da venda de livros sobre saúde, família e espiritualidade, ele conseguiu realizar o sonho de cursar Nutrição e hoje exerce a profissão na Prefeitura de Barueri (SP).

O aniversário de 15 anos do programa foi comemorado no último sábado, 26 de setembro, na sede sul-americana da igreja em Brasília (DF). Com o tema “Sonhando Alto – Reescrevendo Histórias”, o evento contou com a presença de líderes do departamento e de dezenas de jovens envolvidos na iniciativa.

Para ler a reportagem na íntegra e saber como participar do projeto Sonhando Alto, clique aqui.

Para saber +

Jornalista e engenheiro alcançaram sonhos com projeto de colportagem

ASSISTA TAMBÉM

Check Also

A-privatização-da-fé-slider

A privatização da fé

Entenda por que ela foi confinada à vida particular e de que maneira pode voltar a exercer maior relevância na esfera pública.