Aprovado pelo MEC

Ministério da Educação autoriza abertura do curso de Odontologia da Faculdade Adventista da Bahia
aprovacao-do-curso-de-odontologia-da-FADBA---2
Créditos da imagem: Marketing/Faculdade Adventista da Bahia
A Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) está autorizada pelo Ministério da Educação a abrir o curso de Odontologia. A aprovação foi publicada no Diário Oficial da União na última segunda-feira, 5 de outubro. Em fevereiro deste ano, a comissão que avalia as instituições educacionais da igreja ao redor do mundo havia dado parecer favorável para a abertura da graduação, mas ainda faltava obter o reconhecimento do MEC.

Com a autorização do governo, a faculdade já se prepara para o início do processo seletivo, que começa no dia 14 de outubro. A prova está prevista para o dia 22 de novembro. No total, serão disponibilizadas 60 vagas para a primeira turma.

O curso de Odontologia da Faculdade Adventista da Bahia é o quarto nessa área em toda a rede educacional adventista no mundo e o primeiro entre as instituições adventistas sul-americanas a receber a aprovação do governo.

Para saber mais, clique aqui. [Com informações de Monique dos Anjos/ASN]

Check Also

A-privatização-da-fé-slider

A privatização da fé

Entenda por que ela foi confinada à vida particular e de que maneira pode voltar a exercer maior relevância na esfera pública.