Encontro de pessoas públicas

Primeiro-Encontro-de-Pessoas-Públicas---foto-3

No dia 5 de dezembro, cerca de 50 servidores de várias instâncias do Judiciário, do Legislativo e de outros setores do poder público participaram do primeiro encontro realizado no Brasil pela Associação Internacional de Pessoas Públicas Adventistas (WAPOA, na sigla em inglês). A entidade foi criada durante a última assembleia da Associação Geral, em San Antonio, no Texas (EUA), com o objetivo de conectar membros da igreja que trabalham junto aos governos, bem como em outras instituições públicas ou privadas. A proposta do grupo é apoiar a missão e contribuir para que a liberdade religiosa seja preservada. A primeira reunião da entidade no Brasil foi organizada pela advogada Damaris Moura, que preside a comissão de Liberdade Religiosa da OAB-SP e foi escolhida para atuar como diretora de relações públicas da associação internacional. O encontro na capital paulista contou com a participação de líderes da igreja na América do Sul e no Estado de São Paulo. A ideia é que, a partir de agora, o grupo se reúna periodicamente. Para 2017, já está prevista a primeira conferência da entidade em âmbito internacional. O evento deve acontecer no mês de agosto, antecedendo o 8º Congresso Internacional de Liberdade Religiosa, na Flórida (EUA).

Primeiro Encontro de Pessoas Públicas - foto 1
Evento foi prestigiado pelo líder do departamento de Liberdade Religiosa da Divisão Sul-Americana, pastor Hélio Carnassale. Ao lado, a advogada Damaris Moura, responsável pela área de relações públicas da Associação Internacional de Pessoas Públicas Adventistas.

Para saber +

Leia também: Membros da igreja criam a Associação Internacional de Pessoas Públicas

Check Also

Sociedade-Bíblica-do-Brasil-submete-versão-da-Nova-Almeida-Atualizada-à-avaliação-das-igrejas-slider

Sociedade Bíblica do Brasil submete versão da Nova Almeida Atualizada à avaliação das igrejas

Representantes de diversas denominações e organizações cristãs receberam exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, primeiro fruto do trabalho que deverá ser concluído em 2018.