CPB Books

Novo programa da editora nas redes sociais divulga entrevistas com autores e testemunhos de vidas transformadas
Internautas podem usar a hashtag #CPBBooks para fazer comentários e sugestões.
Internautas podem usar a hashtag #CPBBooks para fazer comentários e sugestões.

Visando a apresentar novidades, curiosidades e mostrar como foram produzidos os materiais da editora, a Casa Publicadora lançou no fim do mês de junho o CPB Books. Semanalmente, o programa traz entrevistas exclusivas.

Com uma proposta voltada para as redes sociais, os vídeos têm, no máximo, oito minutos de duração. Os entrevistados são autores de livros, cantores da gravadora MusiCasa, editores e pastores. Apresentado pela publicitária Mariane Baroni, servidora da CPB, o programa também divulga testemunhos, alguns deles relacionados à influência exercida pela literatura adventista.

“O objetivo é alcançar o público que não assiste com frequência à televisão e prefere se comunicar e se atualizar por meio das redes sociais. Também buscamos incentivar o hábito da leitura, mostrando que quando lemos aproveitamos bem o tempo e adquirimos cultura”, afirma o pastor João Vicente Pereyra, gerente do departamento de Vendas.

Toda quarta-feira, um novo episódio é disponibilizado no Facebook e no YouTube. No programa desta semana, o pastor Helber Almeida, autor do livro Jogada de Craque, fala sobre sua trajetória. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, ele chegou a jogar na Seleção Brasileira sub-17. No entanto, depois do encontro com Cristo ele decidiu trocar os gramados pelo campo missionário. Hoje, Helbert Almeida atua como pastor no Unasp, campus Hortolândia (SP). [Munick Rodrigues, equipe RA]

Check Also

A-privatização-da-fé-slider

A privatização da fé

Entenda por que ela foi confinada à vida particular e de que maneira pode voltar a exercer maior relevância na esfera pública.