Pistas geológicas

Cientista norte-americano vai realizar palestra no Brasil sobre evidências do Dilúvio

cartazO Dr. Grady S. McMurtry é o palestrante convidado para o seminário “Diálogo sobre as origens”, que será realizado na Igreja Adventista Central de Curitiba no dia 25 de agosto. Ex-defensor do evolucionismo, o cientista norte-americano irá abordar evidências geológicas observadas em todo o planeta que apontam para o Dilúvio global mencionado na Bíblia.

Autor do livro Criação ou Evolução: Qual é a Verdade?, McMurtry se graduou em Ciência pela Universidade do Tennessee e cursou mestrado na mesma área pela Universidade Estadual de Nova Iorque. Também possui doutorado em Divindades pela Faculdade Teológica Beacon e em Literatura pela Universidade Mid-Continent. Atualmente, ele trabalha como professor adjunto da Escola de Teologia, em Columbus (EUA).

Promovido pelo NUMAR-SCB, o evento conta com o apoio da sede administrativa da igreja para o Norte do Paraná, do departamento de Educação da União Sul-Brasileira, da Comunidade Nova Morada, e de ministérios de apoio como o Creation Worldview Ministries e a Sociedade Criacionista Brasileira (SCB).

A palestra será realizada das 19h30 às 21h30 no seguinte endereço: Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 400, centro de Curitiba. [Equipe RA, da redação / Com informações do Numar]

Veja +

Saiba como o Dilúvio global impactou a Terra

Diluvio

 

Check Also

Sociedade-Bíblica-do-Brasil-submete-versão-da-Nova-Almeida-Atualizada-à-avaliação-das-igrejas-slider

Sociedade Bíblica do Brasil submete versão da Nova Almeida Atualizada à avaliação das igrejas

Representantes de diversas denominações e organizações cristãs receberam exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, primeiro fruto do trabalho que deverá ser concluído em 2018.