Batismo na terra do gelo

Batismo na Mongólia 7

Ao fim de uma programação evangelística realizada entre os dias 4 e 10 de setembro em Ulan Bator, capital da Mongólia, 198 pessoas foram batizadas nas águas do rio Tuul River. Segundo líderes da igreja no país asiático, essa foi a maior cerimônia batismal realizada num único dia ao longo dos 26 anos de presença adventista no território mongol. [Equipe RA, da redação / Com informações de Yure Gramacho, da ASN]

VEJA OUTRAS IMAGENS

LEIA TAMBÉM

Documentário mostra os avanços da missão na Mongólia e a participação de brasileiros em projetos de evangelização

Veja também

A serviço do bairro

Nova ênfase do clube de Desbravadores tem foco na relevância social do ministério. Líderes querem que as agremiações sejam mais ativas na comunidade.

  • Renato Pacanaro

    Legal e inspirador ver notícias como essa: pessoas se entregando a Cristo. Mas porque lá as mulheres podem usar jóias (como brincos e colares que são vistos nas fotografias)? Em igrejas da Europa e EUA é comum ver o uso também. E aqui no Brasil, em igrejas de capitais, já são vistos sinais de tolerância quanto ao uso de joias. Será essa uma prática que em breve será tolerada e admitida por aqui? Preocupante. Não deveríamos nos diferenciar do mundo?