CPB em expansão

Lançamento da pedra fundamental marca o início da implantação de filial da editora na cidade de Manaus
CPB-em-expansão
Filial será construída em terreno localizado na avenida Constantino Nery, uma das principais vias da capital. Créditos da imagem: Wellington Barbosa

Como parte das comemorações de 70 anos de adventismo na cidade de Manaus (AM), a Casa Publicadora Brasileira fez o lançamento da pedra fundamental de sua 19ª loja. O evento, que contou com representantes da Divisão Sul-Americana, da União Noroeste Brasileira e das Associações Amazonas-Roraima e Central Amazonas, reuniu também colportores e membros da igreja, na tarde do último sábado, dia 22 de outubro.

Diferentemente das demais lojas da CPB, a unidade contará com um estoque maior para atender as demandas das igrejas, da colportagem e educação no estado com maior extensão territorial. Por isso, ela é considerada a primeira filial da editora adventista, cuja sede fica em Tatuí (SP).

Em discurso proferido durante a solenidade, o pastor José Carlos de Lima, diretor-geral da CPB, destacou que “mais do que uma livraria, a loja da CPB será um centro de influência”, no qual a mensagem adventista deverá ser pregada. Por sua vez, o pastor Gilmar Zahn, presidente da igreja para o noroeste do Brasil, agradeceu à Casa Publicadora Brasileira e à Divisão Sul-Americana pelo investimento feito em sua região administrativa.

Ao dirigir-se aos espectadores do evento, o pastor Erton Köhler, líder sul-americano da denominação, ressaltou a importância da presença da CPB na capital mais evangelizada da América do Sul, e frisou o compromisso da editora com a excelência, seja nos produtos que oferece ou nas lojas que constrói.

Na caixa que marca o local onde a filial será construída, representantes de diversos ministérios da igreja depositaram livros e revistas simbolizando os mais de 1,5 mil títulos produzidos pela editora. Por último, foi colocado um exemplar da Bíblia. “Nos baseamos neste livro, a Palavra de Deus, para preparar todos esses materiais e todos os demais que a CPB produz”, finalizou o pastor José Carlos de Lima. [Wellington Barbosa, equipe RA]

Check Also

Sociedade-Bíblica-do-Brasil-submete-versão-da-Nova-Almeida-Atualizada-à-avaliação-das-igrejas-slider

Sociedade Bíblica do Brasil submete versão da Nova Almeida Atualizada à avaliação das igrejas

Representantes de diversas denominações e organizações cristãs receberam exemplares do Novo Testamento, Salmos e Provérbios, primeiro fruto do trabalho que deverá ser concluído em 2018.