Guia de como meditar na Bíblia

Material produzido por teólogo adventista é disponibilizado para fiéis de oito países sul-americanos
Pastor Herbert Boger, líder sul-americano da área de Mordomia Cristã, apresenta guia que foi produzido para atender a igreja. Créditos da imagem: DSA

Primeiro Deus: Aprendendo a Meditar na Bíblia é o título do guia que fiéis de oito países sul-americanos irão estudar durante a jornada espiritual de 40 dias, lançada pela Igreja Adventista no último domingo, 19 de fevereiro.

Escrito pelo Dr. Adolfo Suárez, reitor do Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia (SALT), o material está disponível nas versões impressa e digital (para baixar a apostila, clique aqui). Com o objetivo de ampliar o acesso das pessoas ao conteúdo, também foi criado o aplicativo Primeiro Deus, que pode ser baixado nas lojas Google Play e Apple Store.

A iniciativa do departamento de Mordomia Cristã da Divisão Sul-Americana, sede da denominação no continente, busca promover o reavivamento espiritual dos mais de 2,4 milhões de adventistas do continente.

Além de uma página no Facebook, o site adventistas.org traz outros materiais que podem incentivar a participação dos membros no programa que sucede a campanha dos “10 Dias de Oração e 10 Horas de Jejum”, realizada entre os dias 9 e 18 de fevereiro, e prepara a igreja para o evangelismo da Semana Santa. [Equipe RA, da Redação]

Veja também

Em rede nacional

Dr. Rodrigo Silva é convidado por emissora de TV para falar sobre evidências que confirmam a Bíblia.