Mudança de canal

Novo Tempo deixa o canal 14 da Sky e passa a ser vista no 165

Desde a última terça-feira (27), a TV Novo Tempo deixou de ser vista no canal 14 da Sky, passando a ser exibida no 165. Pelo menos até o fim de agosto, a emissora adventista continuará fazendo parte da grade da operadora de TV por assinatura. As negociações para uma possível continuidade ainda estão em processo.

A emissora continua transmitindo sua programação normalmente por meio das antenas parabólicas e pelas operadoras de TV a cabo NET (canal 184 ou 684), Claro (canal 184 ou 684) e OI (canal 214). Além dessas opções, o conteúdo da emissora adventista é transmitido ao vivo pela internet e pode ser acessado por meio do aplicativo da TV Novo Tempo, disponível para smartphones que usam o sistema operacional Android ou iOS.

O sinal da TV Novo Tempo também está presente em mais de 500 cidades em canal aberto no Brasil, incluindo 19 capitais (clique aqui para saber a relação de cidades com canal aberto). [Equipe RA, da Redação]

Veja também

Todos são anjos

Ao ajudar os outros, atuamos como mensageiros de Deus e causamos um impacto positivo.

  • Henderson Rogers

    Mudaram o número do canal, que era cortesia, e a Novo Tempo decide sair? É certo que a mudança arbitrária foi infeliz, mas e quanto à pregação do evangelho? Não deveriam insistir por esse motivo?
    Quanto a Novo Tempo pagava para estar na SKY?

    • Leive Gama

      Ficamos muito tempo só na Sky e a Novo Tempo cresceu mesmo assim, agora estamos presentes em outras operadores e temos o canal aberto, não acredito que isso vá atrapalhar a pregação do evangelho.

      • Léry Andrey…

        Amigo, você está tremendamente enganado pois nos municípios do interior a Novo Tempo chega por repetidoras sem alcance e qualidade de sinal. Nas cidades pequenas e regiões urbanas, o sinal chega em sua maioria pelas parabólicas, que estão deixando de ser usadas. Que a Sky possa prestar atenção na audiência da Novo Tempo, pois perderá muito com essa decisão.

    • WILSON

      Henderson, não sabemos se a decisão de sair partiu da Novo Tempo. Seria bom que a direção de emissora esclarecesse os motivos da saída. Acredito que não seja o simples fato de mudança de número do canal, até porque isso aconteceu com todos os canais da Sky.

  • Alexandre Rodrigues do Nascime

    Liguemos para a Sky e vamos reclamar!!

  • Selma LLima

    Só não entendo porque não continuaram na Sky no canal 165, se na Claro, Vivo e Oi os canais ficam em posições piores: 184, 214. Eu queria ver a Novo Tempo na Sky, mesmo que tivesse que digitar três números.

  • Odete Lidio Feix

    Independentemente do motivo alegado para mudar a Novo Tempo de canal, o certo é que a nossa programação, a nossa mensagem e os resultados alcançados, cada vez maiores, fizeram com que um inimigo poderoso contra seres humanos, mas insignificante diante de Jesus, tomasse uma atitude de modo agressivo e arbitrário.
    Eu só tenho Sky por causa da Novo Tempo.
    No meu modo de ver as coisas, desprestigiar a Novo Tempo acabará por trazer prejuízos à Sky, que é uma entidade arbitrária não de agora, mas de longa data.
    Tinha comprado um Kit de Sky livre só para ter a Novo Tempo, mas no final do ano passado inventaram e passaram a cobrar uma taxa anual de recadastramento, até então desnecessária, para quem quisesse continuar.
    Venderam o equipamento e cobraram a instalação com a promessa de ter alguns canais livres, entre os quais a NT Denunciei no PROCON e entrei num plano compartilhado também da Sky com outras pessoas.
    Trocar a posição do canal foi outra arbitrariedade. Independente de a NT ficar no canal 165 ou sair do sistema Sky, eu não vou ficar para não prestigiar esse sistema arbitrário e desrespeitador. Entendo que sem a programação de qualidade única da NT, a Sky se encolhe e diminui de tamanho. Mas não vou ficar sem TV nem sem NT; vou para outra, claro. Vou como protesto e respeitando quem nos respeita. Par mim, sem NT, Sky nunca mais.

  • Eliseu Araujo

    Acredito que tanto a TV NOVO TEMPO como a SKY devem rever seus conceitos. Há um número muito grande de telespectadores por todo pais, nos municípios,inclusive os longínquos, onde os sinais abertos transmitidos pelas geradoras ou repetidoras de sinais de TV não chegam satisfatóriamente, tornado possível somente com antenas parabólicas. Cabe-me lembrar, que a Sky por ser a operadora mais antiga e a pioneira em transmitir os sinais da TV Novo Tempo, é a que possui o maior número de telespectadores e que a maioria destes assinantes fizeram esses investimentos priorizando a TV. Minhas perguntas são: o que fazer com os equipamentos Sky? Quem bancará o novo investimento para quem só tinha a Sky e não tem disponibilidade para as mudanças, fica sem a programação? Será que houve um estudo minucioso para tal decisão? Estes são os incômodos que possuo em minha mente.

    • Léry Andrey…

      Totalmente verdade, moro no interior e pela repetidora é quase impossível de ver !

    • Samuel Meira

      Amigo, acredito que a Sky estava cobrando um valor alto para que a Novo Tempo tivesse o canal em sua grade, o que inviabilizou a Novo Tempo de continuar. Cá pra nós, é a Sky que deveria pagar para transmitir o sinal da Novo Tempo.

  • Iason Souto

    Vamo ver como fica…

  • Kiko Mendonça

    Me decepcionei com a direção da TV Novo Tempo. A Sky informa que o contrato não foi renovado por decisão do canal. Não senti problema nenhum com a mudança de número de canal (do 14 para o 165). O problema só veio com o cancelamento do sinal na Sky.