TV Novo Tempo deixa a grade da Sky

Sinal da emissora adventista continua disponível em outras três operadoras de TV a cabo, nas parabólicas e na internet

A TV Novo Tempo deixou a grade da Sky neste domingo, 27 de agosto, conforme havia sido previsto pela direção da emissora em junho. A programação adventista era veiculada no canal 165 da operadora de TV por assinatura.

Apesar disso, a Novo Tempo continua transmitindo sua programação normalmente por meio das antenas parabólicas e pelas operadoras de TV a cabo NET (canal 184 ou 684), Claro (canal 184 ou 684) e OI (canal 214). Além dessas opções, o conteúdo da emissora é transmitido ao vivo pela internet e pode ser acessado por meio do aplicativo da TV Novo Tempo, disponível para smartphones que usam o sistema operacional Android ou iOS.

O sinal da TV Novo Tempo também está presente em mais de 500 cidades em canal aberto no Brasil, incluindo 19 capitais (clique aqui para saber a relação de cidades com canal aberto). [Equipe RA, da Redação]

Veja também

Projetos humanitários

Conheça algumas iniciativas da ADRA que têm ajudado a promover o desenvolvimento social e econômico em países africanos e asiáticos. 

  • José Tenório

    De quem foi a iniciativa? Orgulho, queda de braço ou falta de humildade em ficar com o 165? Se a iniciativa foi deles, deixa para lá.

  • moacir lacerda

    Quanto aos canais analógicos, aqui em Curitiba é o canal 35 UHF, como ficará com o fim do sinal analógico.