Projetos humanitários

Conheça algumas iniciativas da ADRA que têm ajudado a promover o desenvolvimento social e econômico em países africanos e asiáticos 

Promover o desenvolvimento social e econômico é uma das ênfases da agência humanitária adventista (ADRA). Ações visando esse objetivo têm sido realizadas em várias partes do mundo. No Quênia (África), a perfuração de poços artesianos melhorou as condições de vida de populações atingidas pela seca. Semelhantemente, no nordeste de Ruanda, programas de financiamento e técnicas agrícolas beneficiaram cerca de 6 mil famílias. Já em Lahore, segunda maior cidade do Paquistão, moradores da periferia têm recebido capacitação profissional. Por sua vez, na América do Norte o trabalho tem se voltado para a alfabetização de adultos em comunidades hispanas. Saiba mais sobre algumas dessas iniciativas no boletim da Adventist News Network (ANN) desta semana.

Veja também

O bebê de Frank

Como a dedicação de um idoso obstetra adventista abriu as portas para a realização do primeiro campori internacional de Desbravadores.