Novos cursos

Unasp vai oferecer pós-graduações em áreas estratégicas para a igreja

Estão abertas as inscrições para o MBA em Liderança e Gestão de Voluntariado, que será oferecido pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) com o objetivo de preparar pessoas para o gerenciamento de projetos sociais. Com duração de um ano e oito meses, o curso será realizado no campus da capital paulista a partir do dia 15 de abril, tendo encontros presenciais dois domingos por mês.

A grade curricular inclui temas como formação avançada em liderança, habilidades de motivação, engajamento e comprometimento, produtividade e finanças, além de gerenciamento, planejamento, orçamento e execução de projetos.

“O MBA em Liderança e Gestão de Voluntariado visa a capacitar líderes para conduzir de maneira impactante o poderoso movimento de voluntariado, oferecendo disciplinas relacionadas à capacidade de gerar comprometimento e habilidades de planejamento e gerenciamento de projetos”, explica Derson Lopes Júnior, coordenador do curso.

Outra novidade é o MBA em Novas Gerações, que será realizado no formato in company. O programa é voltado para empresas e líderes que querem conhecer mais sobre esse público. O curso servirá como uma formação complementar àqueles que já trabalham especialmente nas áreas de Teologia, Liderança, Administração e Educação. [Com informações de Mairon Hothon]

Veja também

Médicos missionários

Profissionais da saúde de todo o Brasil se reúnem para compartilhar e discutir novas formas de engajamento na missão.