Nova livraria

Primeira unidade da Casa Publicadora Brasileira na região Norte do Brasil abre as portas em ponto estratégico de Belém (PA)
Inaugurada em Belém (PA), a 19ª livraria da CPB é a primeira em funcionamento na região Norte do Brasil. A segunda abrirá as portas ainda este mês em Manaus. Foto: Leonardo Leite

Com 500 m² de área construída, a primeira livraria da Casa Publicadora Brasileira na região Norte do país abriu as portas nesta terça-feira (1° de maio) na capital paraense. Situada na Travessa Barão do Triunfo, número 3588, a nova unidade foi estabelecida num ponto estratégico da cidade, ao lado da Igreja do Marco, comunidade adventista que congrega 1,8 mil membros, em frente ao Instituto Adventista Grão Pará e nas proximidades do Hospital Adventista de Belém.

A nova livraria atenderá cerca de 45 mil adventistas que vivem na região metropolitana de Belém (PA) e a comunidade em geral. A inauguração da estrutura reuniu líderes de diversos níveis administrativos da igreja, além de membros das congregações locais e dos sete funcionários que trabalharão na unidade. Presente na cerimônia inaugural, o pastor Erton Köhler, presidente da sede sul-americana da denominação, destacou o papel das livrarias da CPB na pregação da mensagem do advento e no fortalecimento da fé dos membros.

Durante a cerimônia, o pastor José Carlos de Lima, diretor geral da editora adventista, disse que o estabelecimento de uma unidade da CPB em Belém era um sonho cultivado há pelo menos duas décadas. “Ele se tornou realidade no momento certo para atender tanto a igreja quanto a comunidade local”, destacou.

Além de oferecer os mais de mil títulos da editora, a livraria também conta com produtos da Superbom e Granix, indústrias adventistas de alimentos, bem como CD’s e DVD’s da Gravadora Novo Tempo.

Atualmente com 19 unidades em operação espalhadas pelo Brasil (incluindo a loja da matriz), a editora também irá inaugurar no dia 31 deste mês a vigésima unidade. De acordo com Divonzir Ferelli, gerente de filiais da CPB, a estrutura de 700 m² que está sendo finalizada em Manaus terá um papel estratégico na distribuição de literatura para o estado do Amazonas.

MÁRCIO TONETTI, editor associado da Revista Adventista (Com colaboração de Leonardo Leite)

VEJA MAIS IMAGENS

Veja também

Vítima do massacre

Um dos estudantes mortos pelos atiradores em Suzano era adventista.

  • Rafael Souza

    Louvado seja Deus! Mais uma instrumento de Deus para a pregação do Evangelho. Benção para todos os Paraenses.