Ano de mudanças

1 minuto de leitura
Ozéias Reis, primeiro tenor dos Arautos do Rei, deixará o quarteto no segundo semestre de 2015

Primeiro-tenor-do-Arautos-do-Rei-deixara-o-quarteto-no-segundo-semestre-de-2015A recente nomeação do pastor Denis Versiani para ocupar a vaga de barítono deixada pelo pastor Jairo Souza não será a única mudança no quarteto Arautos do Rei em 2015. Também já está confirmada a saída de Ozéias Reis. O primeiro tenor foi chamado para atuar como diretor espiritual na Fadminas, em Lavras (MG), e deve continuar no grupo somente até o início do segundo semestre deste ano.

Natural de Raposos (MG), Ozéias canta há sete anos e meio nos Arautos. Ele considera que “foi um privilégio ter sido escolhido por Deus para esse ministério ao longo desse período”.

Segundo informou o diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, pastor Antonio Oliveira Tostes, o processo de substituição está em andamento. De acordo com ele, a última apresentação da atual formação deve ser na assembleia mundial da Igreja Adventista, que acontece em San Antonio, no Texas (EUA), entre os dias 2 e 11 de julho.

Além de ser bacharel em Canto Erudito e licenciado em Música, Reis também cursou pós-graduação em Psicologia Clínica e realizou o curso de Complementação Teológica. Ele é casado com a pedagoga Vanessa Beatriz de Carvalho Reis, com quem teve dois filhos, Cindy e Lucas. [Márcio Tonetti, equipe RA]

LEIA TAMBÉM

Quarteto Arautos do Rei tem novo barítono

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Rafael.