500 anos da Reforma

1 minuto de leitura
Data histórica é tema de concurso promovido pela revista Ministério
Martinho Lutero, monge alemão que deu início à reforma Protestante
Martinho Lutero, monge alemão que deu início à Reforma Protestante.

No ano em que serão comemorados os 500 anos da Reforma Protestante, a revista Ministério quer incentivar estudantes de Teologia a produzirem textos que explorem aspectos bíblicos, históricos e teológicos relacionados ao fato que revolucionou o mundo religioso da época e trouxe vários reflexos para o cristianismo atual. As melhores produções poderão ser publicadas em uma edição especial sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Livro com anotações de Martinho Lutero é encontrado em biblioteca na França

O concurso é aberto a alunos matriculados em programas de graduação e pós-graduação. O autor do melhor texto receberá a coleção do Minicentro Ellen G. White. O prêmio para o segundo colocado é o Comentário Bíblico Adventista (Série Logos) e o terceiro será presenteado com um exemplar da Bíblia de Estudo Andrews (versão luxo).

A comissão avaliadora dos trabalhos será formada pela equipe editorial da revista e por representantes do Seminário Adventista latino-Americano de Teologia (Salt) e da Associação Ministerial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Os textos devem ser enviados até o dia 30 de maio para o e-mail ministerio@cpb.com.br. Veja abaixo as especificações quanto à formatação dos artigos. [Equipe RA, da redação]

Concurso-ministério

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.