Corrida da Novo Tempo

1 minuto de leitura
Rede adventista de comunicação irá promover evento para incentivar estilo de vida saudável  

No dia 11 de março, a Rede Novo Tempo de Comunicação irá promover sua primeira corrida de rua. A “NT Run” será realizada em Jacareí (SP), cidade em que fica a sede da emissora adventista. O evento, que contará com a participação de apresentadores dos programas de TV e rádio, disponibilizará profissionais da saúde para orientar os participantes a ter um estilo de vida saudável.

“Queremos mostrar que é possível ter uma melhor qualidade de vida através de hábitos simples, que estão ao alcance de todos”, explica Celia Grace, organizadora da iniciativa.

Promovida com o apoio da prefeitura de Jacareí, a corrida foi homologada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) e divulgada em um dos maiores portais brasileiros de inscrições para esse tipo de prova. Para a liderança da Rede Novo Tempo, a “NT Run” será uma prestação de serviço à comunidade. “Queremos nos aproximar dos moradores de Jacareí e da região na qual estamos inseridos, além de fortalecer a parceria com a prefeitura, uma vez que o evento passará a fazer parte do calendário oficial do município”, declara Antonio Tostes, diretor da rede.

Qualquer pessoa com mais de 16 anos, inclusive portadores de necessidades especiais, poderá participar, optando percorrer um trajeto de três ou seis quilômetros. As inscrições devem ser feitas até 6 de março por meio do site novotemporun.com. [Suzaeny Lima, equipe Novo Tempo]

Última atualização em 8 de março de 2018 por Márcio Tonetti.