Literatura a preços especiais

1 minuto de leitura

Casa Publicadora Brasileira irá oferecer descontos de até 30% durante uma semana

CPB Online de InvernoDurante uma semana, a Casa Publicadora Brasileira irá comercializar seus produtos com descontos de até 30%. A chamada CPB Online de Inverno, tradicional feira virtual de literatura realizada pela editora adventista, terá início no próximo domingo, 26 de junho, e se estenderá até o dia 3 de julho.

O catálogo de produtos traz diversos lançamentos. Entre eles, o livro Terra de Gigantes, ricamente ilustrado por Thiago Lobo. Na obra, o pastor e jornalista Michelson Borges conta o que aconteceu com os dinossauros.

Outra novidade é o livro Missão Abaixo de Zero, no qual o pastor Milton Luiz Torres relata sua experiência como missionário no Alasca, na região mais extrema da América do Norte.

A lista de lançamentos também inclui o livro A Revolução do Espírito, de autoria de Ron E. M. Clouzet, professor de Teologia da Universidade Andrews. A obra, que foi resenhada na seção Estante da Revista Adventista deste mês, apresenta a pessoa e a obra da terceira pessoa da trindade de modo profundo e cativante, além de apontar algumas das dificuldades para a manifestação plena do Espírito Santo na igreja.

Além dos novos produtos, a programação vai contar com diversas atrações. No primeiro dia de evento, ocorrerá o lançamento do programa CPB Books, cuja proposta é divulgar semanalmente entrevistas com autores.

Ainda no dia 26, o público também poderá acompanhar a transmissão de dois programas pela TV Novo Tempo: a Olimpíada do Nosso Amiguinho, às 13h30, e o quadro Vencedores, que vai ao ar às 21h e trará a participação de ex-atletas profissionais que darão seu testemunho.

Canais de atendimento

O cliente pode adquirir os produtos a preços promocionais ligando para o 0800-9790606 de telefone fixo ou celular, ou ainda pelo site e redes sociais da editora. Outra possibilidade é enviar um SMS para o número 28908, com a mensagem CPBLIGA, e receber o retorno da equipe de vendas.

Nesse período, os canais de atendimento da editora adventista funcionarão em horário especial. No próximo domingo, a CPB Online vai ocorrer das 8h às 23h, de segunda a quinta das 8h às 20h e, na sexta, das 8h às 16h.

As 16 livrarias físicas da CPB espalhadas pelo Brasil (veja o endereço das filiais aqui) também oferecerão as mesmas promoções. [Márcio Tonetti, equipe RA]

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.