Nova livraria

1 minuto de leitura
Primeira unidade da Casa Publicadora Brasileira na região Norte do Brasil abre as portas em ponto estratégico de Belém (PA)
Inaugurada em Belém (PA), a 19ª livraria da CPB é a primeira em funcionamento na região Norte do Brasil. A segunda abrirá as portas ainda este mês em Manaus. Foto: Leonardo Leite

Com 500 m² de área construída, a primeira livraria da Casa Publicadora Brasileira na região Norte do país abriu as portas nesta terça-feira (1° de maio) na capital paraense. Situada na Travessa Barão do Triunfo, número 3588, a nova unidade foi estabelecida num ponto estratégico da cidade, ao lado da Igreja do Marco, comunidade adventista que congrega 1,8 mil membros, em frente ao Instituto Adventista Grão Pará e nas proximidades do Hospital Adventista de Belém.

A nova livraria atenderá cerca de 45 mil adventistas que vivem na região metropolitana de Belém (PA) e a comunidade em geral. A inauguração da estrutura reuniu líderes de diversos níveis administrativos da igreja, além de membros das congregações locais e dos sete funcionários que trabalharão na unidade. Presente na cerimônia inaugural, o pastor Erton Köhler, presidente da sede sul-americana da denominação, destacou o papel das livrarias da CPB na pregação da mensagem do advento e no fortalecimento da fé dos membros.

Durante a cerimônia, o pastor José Carlos de Lima, diretor geral da editora adventista, disse que o estabelecimento de uma unidade da CPB em Belém era um sonho cultivado há pelo menos duas décadas. “Ele se tornou realidade no momento certo para atender tanto a igreja quanto a comunidade local”, destacou.

Além de oferecer os mais de mil títulos da editora, a livraria também conta com produtos da Superbom e Granix, indústrias adventistas de alimentos, bem como CD’s e DVD’s da Gravadora Novo Tempo.

Atualmente com 19 unidades em operação espalhadas pelo Brasil (incluindo a loja da matriz), a editora também irá inaugurar no dia 31 deste mês a vigésima unidade. De acordo com Divonzir Ferelli, gerente de filiais da CPB, a estrutura de 700 m² que está sendo finalizada em Manaus terá um papel estratégico na distribuição de literatura para o estado do Amazonas.

MÁRCIO TONETTI, editor associado da Revista Adventista (Com colaboração de Leonardo Leite)

VEJA MAIS IMAGENS

Última atualização em 9 de maio de 2018 por Márcio Tonetti.