Canal Aberto

3 minutos de leitura

Capa-revista_canal-aberto-RA

Veículo estratégico

A Revista Adventista é um veículo estratégico da Igreja Adventista junto a seus membros. Quando a denominação ainda nem usava a internet, a revista já ocupava um espaço importante, reunindo notícias relevantes e oferecendo artigos de profundidade teológica e aplicação prática. Que essa nova fase seja marcada pela continuidade desse objetivo de analisar o contexto adventista e o mundo com matérias consistentes! Sempre com a percepção de que, apesar das mudanças tecnológicas e comportamentais, há uma mensagem de impacto a ser transmitida a diferentes públicos.

Felipe Lemos, gerente da assessoria de comunicação da sede sul-americana da Igreja Adventista

Nova roupagem

Leio a Revista Adventista desde a pré-adolescência. Nunca deixei de folheá-la e investir algum tempo viajando pelos artigos e testemunhando as notícias dos irmãos da igreja. Com essa nova roupagem gráfica e editorial, a expectativa deverá crescer ainda mais.

Ruben Dargã Holdorf, coordenador do curso de Jornalismo do Unasp

Papel relevante

A Revista Adventista vem assumindo, ao longo de décadas, o relevante papel de contextualizar a Igreja Adventista brasileira e sua missão de pregar o evangelho em meio às profundas mudanças sociais, culturais e econômicas ocorridas no país. Agora, no momento em que ela experimenta uma das mais profundas transformações de sua história, aliada ao necessário mergulho nas interações por meio de redes sociais e outros recursos, ficamos na torcida e em oração para que Deus abençoe essas páginas renovadas.

Heron Santana, assessor de imprensa da sede da Igreja Adventista para Bahia e Sergipe

Senso de urgência

Espero que a Revista Adventista seja dotada de novos recursos para se ler, ver e enxergar o mundo pelas lentes da #esperança. É o pulsar de uma igreja viva. Parabéns à equipe editorial pelo extraordinário esforço! Que nesta nova fase cada traço, imagem, artigo ou informação nos dê senso de urgência, desafiando-nos a ir e fazer discípulos em todas as nações. Maranata!

Jael Eneas, diretor de desenvolvimento espiritual do Unasp, campus Hortolândia

Bênção emprestada

Estou completando 11 anos de ministério e 36 anos de idade. Fui batizado aos 8 anos. Cresci lendo a Revista Adventista e quero que minha igreja tenha essa bênção. Temos que restaurar a cultura maravilhosa de ler nossa revista. Minha mãe e eu éramos os únicos adventistas da família. Meu pai se converteu depois e tive a alegria de batizá-lo. Não tínhamos naquela época condições de fazer assinatura. Uma irmã da igreja, que hoje descansa em Cristo, me emprestava a revista e eu a lia num dia com muita alegria. Ao ler as histórias e notícias de evangelismo, sonhava em ser pastor. É um detalhe que conto com emoção e gratidão ao Senhor Jesus.

Marcos Rogério Andrade do Nascimento, pastor em Três Corações, MG

Porta-voz

Centenária, a Revista Adventista foi sempre a porta-voz das mensagens de Deus e da liderança. Por meio de suas preciosas páginas, a irmandade se enriquece com a leitura de temas doutrinários, artigos diversos e reportagens sobre as múltiplas atividades da igreja. Quão bom seria se cada família adventista fosse assinante da nossa querida revista! Quem sabe seríamos uma igreja mais unida, amável, alegre, consagrada e missionária.

Manuel Xavier de Lima, pastor jubilado

Tweets

?@vivikiwi: já renovei minha assinatura. Há 12 anos a @rev_adventista faz parte do meu devocional.

?@prertonkohler: estamos lançando a nova #RevistaAdventista. Faça hoje mesmo sua assinatura em um plano especial.

?@JaelEneas: Tremendo! Em dezembro, na última edição no atual formato, a @rev_adventista vai publicar uma matéria sobre os 100 anos do Hinário Adventista.

?@Rapha_LT: desde a adolescência que não tinha uma assinatura da @rev_adventista. Sinto falta dos artigos do Alberto R. Timm.

@PrMarcos_Souza: desafios da @iasd – recordar sua herança profética; investir mais no evangelismo e aprender a viver unida, por George Knight em @rev_adventista.

?@AMMarroni: “Entre dois reinos”. Que postura devemos ter em relação à política? Leia a @rev_adventista de setembro.

?@prgustavodesa: “Deus tem uma missão no mundo e a igreja foi o meio que Ele decidiu utilizar para cumpri-la” @prertonkohler @rev_adventista

?@criacionismo: @rev_adventista Obrigado por nos ajudar a acompanhar à distância a conferência da IASD sobre Bíblia e ciência.

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Taffarel Toso.