Livro missionário Viva com Esperança já está disponível em Libras

1 minuto de leitura

Vídeos serão disponibilizados em DVD e também já podem ser visualizados na internet

Versão foi gravada por intérpretes que atuam nos Ministério Adventista dos Surdos (MAS) em São Paulo e Rio de Janeiro. As 15 horas de vídeo contemplam toda a obra.
Versão foi gravada por intérpretes do Ministério Adventista dos Surdos (MAS) que atuam em São Paulo e Rio de Janeiro. As 15 horas de vídeo contemplam toda a obra.
O conteúdo do livro missionário Viva com Esperança, impresso pela Casa Publicadora Brasileira, também já está disponível para os surdos. A versão da obra na Língua Brasileira de Sinais (Libras) foi produzida pela sede adventista sul-americana, em parceria com ministérios de apoio da igreja que trabalham com esse público. A meta é distribuir 20 mil cópias do DVD a partir do dia 30 de maio, quando 16 milhões de livros impressos devem ser entregues à população em oito países do continente. Mas os vídeos também podem ser acessados na internet ou adquiridos nos escritórios administrativos regionais da Igreja Adventista.

“Hoje temos mais de seis milhões de surdos na América do Sul. Isso quer dizer que é uma população muito grande e que precisamos ter atividades e projetos para alcançar essas pessoas que nunca ouviram a mensagem”, argumenta o pastor Edison Choque, diretor dos departamentos de Missão Global e Escola Sabatina da sede sul-americana adventista. Segundo ele, nos últimos anos a igreja tem investido em materiais específicos para esse segmento, como estudos bíblicos e a lição da Escola Sabatina.

Para saber mais, clique aqui.  [Da redação / Com informações de Jefferson Paradello, da equipe ASN]

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.