Fórum online sobre profecias

1 minuto de leitura
Durante cinco dias de evento exclusivo pela web, internautas poderão tirar suas dúvidas sobre o tema

O último ImperioEntre os dias 8 e 11 de setembro, os internautas poderão tirar suas dúvidas em tempo real sobre profecias bíblicas na internet. Com o tema “O Último Império”, a série de evangelismo exclusiva pela web será promovida pela sede sul-americana da Igreja Adventista.

Buscando valorizar a interatividade, os organizadores do evento já abriram a possibilidade de os internautas participarem de uma votação que definirá os principais assuntos a ser abordados durante os cinco dias de evangelismo online. O espaço para as sugestões pode ser acessado aqui.

Quem responderá ao vivo as perguntas dos internautas será o pastor Rafael Rossi, diretor de Comunicação da Divisão Sul-Americana e apresentador da série de estudos bíblicos em DVD Apocalipse: o fim revelado. Ele vai conversar com os internautas por meio de chat, Twitter, Facebook e Periscope, esclarecendo questões referentes às profecias bíblicas que tratam do reino de Deus. As transmissões acontecerão a partir das 19h30, horário de Brasília, no site aovivo.adventistas.org. No portal sul-americano da igreja é possível encontrar mais informações e materiais relacionados ao evento. [Equipe RA, da redação / Com informações da ASN]

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.