Da revista Ministry para o Hope Channel

1 minuto de leitura
Eleito novo presidente da rede mundial de televisão adventista  

Da-Ministry-para-o-Hope-ChannelA rede mundial de TV administrada pela Igreja Adventista tem novo presidente. Nomeado para a função nesta semana, o pastor Derek Morris deixará o cargo de editor da revista Ministry para gerenciar as operações do Hope Chanel nos Estados Unidos e de seus 43 canais afiliados ao redor do mundo.

Embora venha da mídia impressa, Morris tem uma relação bem estabelecida com a televisão. Por mais de seis anos, foi o apresentador do Hope Sabbath School, um dos programas com maior audiência na TV adventista nos Estados Unidos. “Eu acredito que Deus tem uma grande obra a ser feita por meio da TV”, ele afirmou logo após sua nomeação para o cargo.

Billy Biaggi, presidente do conselho administrativo do Hope Channel, acredita que a experiência de Derek Morris como pastor, editor e apresentador de TV contribuirá para a expansão da rede. “Temos certeza de que nosso Senhor irá guiar esse importante ministério a fim de que ele alcance novas metas e, especialmente, leve esperança a milhões de pessoas em nosso mundo!”, ele acrescentou.

Doutor em Ministério da Pregação pelo Gordon-Conwell Theological Seminary e em Ministério na Prática Teológica na Universidade Andrews, o pastor Derek Morris substituirá Brad Thorp, que atuou como presidente do Hope Channel desde 2003. “Agradecemos ao pastor Brad Thorp e à sua esposa, Kandus, pela dedicação, compromisso e ministério fiel”, expressou Biaggi. [Equipe RA, da redação / Com informações de Fylvia Fowler Kline / ANN]

VEJA TAMBÉM

https://www.youtube.com/watch?v=6kuA0ghSIlw

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.