Mudanças nos Arautos

1 minuto de leitura
Quarteto terá nova formação em 2018. Substituto de Társis Iraídes já foi escolhido
Társis Iraídes (ao centro) e Milton Andrade (último da esq. para a dir.) permanecerão no quarteto até o fim do ano. Foto: Divulgação

Com mais de 50 anos de história, o quarteto Arautos do Rei terá nova formação em 2018. A partir de janeiro, Társis Iraídes e Milton Andrade deixarão o quarteto para novos desafios. Ambos receberam convites para exercer outras atividades pastorais.

Considerado um dos ícones do Arautos do Rei, o segundo tenor Társis Iraídes é o que está há mais tempo no grupo. Depois de cantar no quarteto por 18 anos, Társis irá assumir a Pastoral Universitária da Faculdade Adventista da Bahia (Fadba).

Já o baixo Milton Andrade chegou no quarteto em 2004. Há quase 13 anos nesse ministério, Milton aceitou o convite da Associação Paulista Sudoeste, sede administrativa regional da Igreja Adventista, para liderar igrejas em Hortolândia (SP).

Novo integrante

Os testes com candidatos ainda estão sendo realizados. Porém, nesta quarta-feira (6), foi anunciado durante a Comissão Diretiva da Rede Novo Tempo de Comunicação o substituto de Társis Iraídes. Fernando Júnior será o novo segundo tenor dos Arautos do Rei. O baixo deve ser anunciado ainda neste mês. [Com informações de Lucas Nascimento, da TV Novo Tempo]

Última atualização em 13 de dezembro de 2017 por Márcio Tonetti.