Acesso ao ensino superior

1 minuto de leitura
Unasp oferecerá cursos de Administração, Enfermagem e Pedagogia em três novos polos presenciais na capital paulista
Parceria entre o centro universitário, sedes regionais da igreja e escolas adventistas resultou na abertura de três novas extensões do Unasp na capital paulista. Foto: Unasp

Com o objetivo de ampliar o acesso ao ensino superior, no dia 11 de dezembro o Unasp oficializou a abertura de três novas extensões presenciais na capital paulista. Os novos polos educacionais serão implantados no Campo Limpo (Zona Sul), Vila Matilde (Zona Leste) e Liberdade, região central da cidade.

Resultado de uma parceria entre o centro universitário, sedes regionais da igreja e escolas adventistas da capital, as novas unidades funcionarão a partir de fevereiro de 2018. Inicialmente, nas unidades de Vila Matilde e Campo Limpo serão oferecidos os cursos de Administração e Pedagogia. Já a unidade da Liberdade oferecerá Enfermagem.

“Além disso, também teremos o programa de pós-graduação, com nove opções de cursos voltados para as áreas de saúde, gestão e educação. Todos eles serão administrados pelos mesmos professores do Unasp, ou seja, com a mesma qualidade e intensidade”, destaca o doutor Douglas Menslim, diretor geral do campus São Paulo, responsável por administrar os novos espaços para o ensino superior.

“Essa parceria irá contribuir para o crescimento da educação e da igreja. Poderemos atender melhor os membros que vivem nessa região”, afirmou o pastor Romualdo Larroca, secretário da Associação Paulistana, durante reunião do Conselho Gestor Universitário (Cogeu), evento no qual foi anunciada a abertura dos novos polos educacionais. [Equipe RA, da Redação / Com informações de Murilo Pereira]

Última atualização em 22 de dezembro de 2017 por Márcio Tonetti.