Entre os 100 mais influentes

1 minuto de leitura
Presidente da AdventHealth, sistema adventista de saúde nos Estados Unidos, é incluído na lista dos norte-americanos mais influentes de 2019 
Foto: AdventHealth

Terry Shaw, presidente do sistema adventista de saúde nos Estados Unidos (AdventHealth), foi considerado uma dos cem norte-americanos mais influentes de 2019. Ele aparece na 84ª posição em uma lista divulgada pela revista de negócios norte-americana Modern Healthcare, que tradicionalmente reconhece e homenageia pessoas que se destacam pela sua capacidade de exercer liderança e impacto em empresas, organizações e governos.

Ao incluir o nome de Shaw, a revista destacou suas mais de três décadas de serviço à AdventHealth, na qual buscou envolver a equipe no desenvolvimento de estratégias, incorporou novos métodos para melhorar o atendimento aos pacientes e defendeu a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.

A distinta lista de homenageados de áreas como saúde, tecnologia e governo inclui personalidades como Jeff Bezos, presidente / CEO da Amazon, e Tim Cook, CEO da Apple.

A classificação completa, divulgada na edição do dia 9 de dezembro da revista semanal Modern Healthcare, pode ser visualizada na íntegra aqui. [Equipe RA, da Redação / Com informações da AdventHealth News e Adventist Review]

Última atualização em 15 de janeiro de 2020 por Márcio Tonetti.