Atenção

Acesso ao ensino superior

1 minuto de leitura
Unasp oferecerá cursos de Administração, Enfermagem e Pedagogia em três novos polos presenciais na capital paulista
Parceria entre o centro universitário, sedes regionais da igreja e escolas adventistas resultou na abertura de três novas extensões do Unasp na capital paulista. Foto: Unasp

Com o objetivo de ampliar o acesso ao ensino superior, no dia 11 de dezembro o Unasp oficializou a abertura de três novas extensões presenciais na capital paulista. Os novos polos educacionais serão implantados no Campo Limpo (Zona Sul), Vila Matilde (Zona Leste) e Liberdade, região central da cidade.

Resultado de uma parceria entre o centro universitário, sedes regionais da igreja e escolas adventistas da capital, as novas unidades funcionarão a partir de fevereiro de 2018. Inicialmente, nas unidades de Vila Matilde e Campo Limpo serão oferecidos os cursos de Administração e Pedagogia. Já a unidade da Liberdade oferecerá Enfermagem.

“Além disso, também teremos o programa de pós-graduação, com nove opções de cursos voltados para as áreas de saúde, gestão e educação. Todos eles serão administrados pelos mesmos professores do Unasp, ou seja, com a mesma qualidade e intensidade”, destaca o doutor Douglas Menslim, diretor geral do campus São Paulo, responsável por administrar os novos espaços para o ensino superior.

“Essa parceria irá contribuir para o crescimento da educação e da igreja. Poderemos atender melhor os membros que vivem nessa região”, afirmou o pastor Romualdo Larroca, secretário da Associação Paulistana, durante reunião do Conselho Gestor Universitário (Cogeu), evento no qual foi anunciada a abertura dos novos polos educacionais. [Equipe RA, da Redação / Com informações de Murilo Pereira]

Última atualização em 22 de dezembro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Nem só de pão

Os benefícios do jejum, que vão além dos aspectos espirituais e físicos, precisam ser redescobertos e reivindicados pelos cristãos.