Atenção

Aprovado pelo MEC

1 minuto de leitura
Ministério da Educação autoriza abertura do curso de Odontologia da Faculdade Adventista da Bahia
aprovacao-do-curso-de-odontologia-da-FADBA---2
Créditos da imagem: Marketing/Faculdade Adventista da Bahia
A Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) está autorizada pelo Ministério da Educação a abrir o curso de Odontologia. A aprovação foi publicada no Diário Oficial da União na última segunda-feira, 5 de outubro. Em fevereiro deste ano, a comissão que avalia as instituições educacionais da igreja ao redor do mundo havia dado parecer favorável para a abertura da graduação, mas ainda faltava obter o reconhecimento do MEC.

Com a autorização do governo, a faculdade já se prepara para o início do processo seletivo, que começa no dia 14 de outubro. A prova está prevista para o dia 22 de novembro. No total, serão disponibilizadas 60 vagas para a primeira turma.

O curso de Odontologia da Faculdade Adventista da Bahia é o quarto nessa área em toda a rede educacional adventista no mundo e o primeiro entre as instituições adventistas sul-americanas a receber a aprovação do governo.

Para saber mais, clique aqui. [Com informações de Monique dos Anjos/ASN]

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Nem só de pão

Os benefícios do jejum, que vão além dos aspectos espirituais e físicos, precisam ser redescobertos e reivindicados pelos cristãos.