Atenção

CPB em expansão

1 minuto de leitura
Lançamento da pedra fundamental marca o início da implantação de filial da editora na cidade de Manaus
CPB-em-expansão
Filial será construída em terreno localizado na avenida Constantino Nery, uma das principais vias da capital. Créditos da imagem: Wellington Barbosa

Como parte das comemorações de 70 anos de adventismo na cidade de Manaus (AM), a Casa Publicadora Brasileira fez o lançamento da pedra fundamental de sua 19ª loja. O evento, que contou com representantes da Divisão Sul-Americana, da União Noroeste Brasileira e das Associações Amazonas-Roraima e Central Amazonas, reuniu também colportores e membros da igreja, na tarde do último sábado, dia 22 de outubro.

Diferentemente das demais lojas da CPB, a unidade contará com um estoque maior para atender as demandas das igrejas, da colportagem e educação no estado com maior extensão territorial. Por isso, ela é considerada a primeira filial da editora adventista, cuja sede fica em Tatuí (SP).

Em discurso proferido durante a solenidade, o pastor José Carlos de Lima, diretor-geral da CPB, destacou que “mais do que uma livraria, a loja da CPB será um centro de influência”, no qual a mensagem adventista deverá ser pregada. Por sua vez, o pastor Gilmar Zahn, presidente da igreja para o noroeste do Brasil, agradeceu à Casa Publicadora Brasileira e à Divisão Sul-Americana pelo investimento feito em sua região administrativa.

Ao dirigir-se aos espectadores do evento, o pastor Erton Köhler, líder sul-americano da denominação, ressaltou a importância da presença da CPB na capital mais evangelizada da América do Sul, e frisou o compromisso da editora com a excelência, seja nos produtos que oferece ou nas lojas que constrói.

Na caixa que marca o local onde a filial será construída, representantes de diversos ministérios da igreja depositaram livros e revistas simbolizando os mais de 1,5 mil títulos produzidos pela editora. Por último, foi colocado um exemplar da Bíblia. “Nos baseamos neste livro, a Palavra de Deus, para preparar todos esses materiais e todos os demais que a CPB produz”, finalizou o pastor José Carlos de Lima. [Wellington Barbosa, equipe RA]

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Motivo para sorrir

Primeiro curso de Odontologia oferecido na rede educacional adventista sul-americana celebra formatura histórica.