Atenção

Da revista Ministry para o Hope Channel

1 minuto de leitura
Eleito novo presidente da rede mundial de televisão adventista  

Da-Ministry-para-o-Hope-ChannelA rede mundial de TV administrada pela Igreja Adventista tem novo presidente. Nomeado para a função nesta semana, o pastor Derek Morris deixará o cargo de editor da revista Ministry para gerenciar as operações do Hope Chanel nos Estados Unidos e de seus 43 canais afiliados ao redor do mundo.

Embora venha da mídia impressa, Morris tem uma relação bem estabelecida com a televisão. Por mais de seis anos, foi o apresentador do Hope Sabbath School, um dos programas com maior audiência na TV adventista nos Estados Unidos. “Eu acredito que Deus tem uma grande obra a ser feita por meio da TV”, ele afirmou logo após sua nomeação para o cargo.

Billy Biaggi, presidente do conselho administrativo do Hope Channel, acredita que a experiência de Derek Morris como pastor, editor e apresentador de TV contribuirá para a expansão da rede. “Temos certeza de que nosso Senhor irá guiar esse importante ministério a fim de que ele alcance novas metas e, especialmente, leve esperança a milhões de pessoas em nosso mundo!”, ele acrescentou.

Doutor em Ministério da Pregação pelo Gordon-Conwell Theological Seminary e em Ministério na Prática Teológica na Universidade Andrews, o pastor Derek Morris substituirá Brad Thorp, que atuou como presidente do Hope Channel desde 2003. “Agradecemos ao pastor Brad Thorp e à sua esposa, Kandus, pela dedicação, compromisso e ministério fiel”, expressou Biaggi. [Equipe RA, da redação / Com informações de Fylvia Fowler Kline / ANN]

VEJA TAMBÉM

https://www.youtube.com/watch?v=6kuA0ghSIlw

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Nem só de pão

Os benefícios do jejum, que vão além dos aspectos espirituais e físicos, precisam ser redescobertos e reivindicados pelos cristãos.