Atenção

Entre os 100 mais influentes

1 minuto de leitura
Presidente da AdventHealth, sistema adventista de saúde nos Estados Unidos, é incluído na lista dos norte-americanos mais influentes de 2019 
Foto: AdventHealth

Terry Shaw, presidente do sistema adventista de saúde nos Estados Unidos (AdventHealth), foi considerado uma dos cem norte-americanos mais influentes de 2019. Ele aparece na 84ª posição em uma lista divulgada pela revista de negócios norte-americana Modern Healthcare, que tradicionalmente reconhece e homenageia pessoas que se destacam pela sua capacidade de exercer liderança e impacto em empresas, organizações e governos.

Ao incluir o nome de Shaw, a revista destacou suas mais de três décadas de serviço à AdventHealth, na qual buscou envolver a equipe no desenvolvimento de estratégias, incorporou novos métodos para melhorar o atendimento aos pacientes e defendeu a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.

A distinta lista de homenageados de áreas como saúde, tecnologia e governo inclui personalidades como Jeff Bezos, presidente / CEO da Amazon, e Tim Cook, CEO da Apple.

A classificação completa, divulgada na edição do dia 9 de dezembro da revista semanal Modern Healthcare, pode ser visualizada na íntegra aqui. [Equipe RA, da Redação / Com informações da AdventHealth News e Adventist Review]

Última atualização em 15 de janeiro de 2020 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Nem só de pão

Os benefícios do jejum, que vão além dos aspectos espirituais e físicos, precisam ser redescobertos e reivindicados pelos cristãos.