Atenção

Guia de como meditar na Bíblia

1 minuto de leitura
Material produzido por teólogo adventista é disponibilizado para fiéis de oito países sul-americanos
Pastor Herbert Boger, líder sul-americano da área de Mordomia Cristã, apresenta guia que foi produzido para atender a igreja. Créditos da imagem: DSA

Primeiro Deus: Aprendendo a Meditar na Bíblia é o título do guia que fiéis de oito países sul-americanos irão estudar durante a jornada espiritual de 40 dias, lançada pela Igreja Adventista no último domingo, 19 de fevereiro.

Escrito pelo Dr. Adolfo Suárez, reitor do Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia (SALT), o material está disponível nas versões impressa e digital (para baixar a apostila, clique aqui). Com o objetivo de ampliar o acesso das pessoas ao conteúdo, também foi criado o aplicativo Primeiro Deus, que pode ser baixado nas lojas Google Play e Apple Store.

A iniciativa do departamento de Mordomia Cristã da Divisão Sul-Americana, sede da denominação no continente, busca promover o reavivamento espiritual dos mais de 2,4 milhões de adventistas do continente.

Além de uma página no Facebook, o site adventistas.org traz outros materiais que podem incentivar a participação dos membros no programa que sucede a campanha dos “10 Dias de Oração e 10 Horas de Jejum”, realizada entre os dias 9 e 18 de fevereiro, e prepara a igreja para o evangelismo da Semana Santa. [Equipe RA, da Redação]

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Nem só de pão

Os benefícios do jejum, que vão além dos aspectos espirituais e físicos, precisam ser redescobertos e reivindicados pelos cristãos.