Atenção

No clima de Indianápolis

1 minuto de leitura
Igreja divulga logotipo da assembleia da Associação Geral de 2020, que dará ênfase na “corrida” para pregar o evangelho

Entre 25 de junho e 4 de julho de 2020, milhares de líderes e membros da Igreja Adventista se reunirão em Indianápolis (EUA) para a 61ª assembleia mundial da denominação, reunião administrativa que acontece a cada cinco anos. Recentemente, a igreja divulgou o logotipo criado pela designer Tanya Holand, que usou o evento mais famoso da cidade, as 500 milhas de Indianápolis, para compor o símbolo. Com o lema Jesus is Coming! Get Involveved! (Jesus Está Voltando! Envolva-se!”), o encontro mais importante da igreja dará ênfase na “corrida” para levar a mensagem do advento a todo o mundo.

Nesta semana, o boletim da ANN (Adventist News Network) também traz informações sobre o livro missionário que será distribuído em 2018, intitulado O Poder da Esperança, de autoria de Julian Melgosa e Michelson Borges. Outro destaque é o GAiN (Global Adventist Internet Network), que acontecerá pela primeira vez no Brasil. [Com informações de Márcio Basso Gomes, da ANN]

VEJA TAMBÉM

https://www.youtube.com/watch?v=XEOP7Lbf1QQ

Última atualização em 20 de agosto de 2019 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Nem só de pão

Os benefícios do jejum, que vão além dos aspectos espirituais e físicos, precisam ser redescobertos e reivindicados pelos cristãos.