Nova identidade visual

1 minuto de leitura

Depois de um período de intenso trabalho, pesquisa e estudo envolvendo pessoas de várias áreas, a proposta da nova identidade visual da igreja foi votada durante o Encontro da Primavera, realizado entre os dias 11 e 12 de abril na sede adventista, em Silver Spring, Maryland (EUA). Como mostra o boletim da ANN (Adventist News Network) desta semana, o objetivo das mudanças, que envolvem tanto o logotipo como as representações visuais usadas para divulgar a marca, é uniformizar a identificação da igreja ao redor do mundo, a fim de potencializar o alcance da sua mensagem. Por meio do site identity.adventist.org é possível entender o conceito, as mudanças tipológicas e aplicações sugeridas pelo novo padrão.

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Traduzida há 150 anos

Bulgária celebra o 150° aniversário da tradução moderna da Bíblia para o idioma local.