Novo Portal Adventista

1 minuto de leitura

Site da igreja na América do Sul ganha nova identidade visual e novos recursos

Com informações de Jefferson Paradello

Pastor Jorge Rampogna, líder sul-americano de comunicação, apresenta a nova versão do Portal Adventista durante a Comissão Diretiva Plenária, em Brasília (DF). Foto: Gustavo Leighton

Com a proposta de unificar a produção de conteúdo, o site adventistas.org tem alcançado bons resultados desde que foi lançado, em 2013. Alimentado por dezenas de assessores de comunicação e outros colaboradores espalhados pela América do Sul, o Portal Adventista oferece notícias nacionais e internacionais, opinião sobre diversos assuntos, reflexões bíblicas, vídeos de testemunhos, materiais para download, entre outros conteúdos.

E a experiência do usuário deve melhorar ainda mais com a nova versão da plataforma, apresentada oficialmente no dia 15 de maio, durante a Comissão Diretiva Plenária Sul-Americana, em Brasília (DF).  

Com uma nova identidade visual, recursos (como a possibilidade de aumentar o tamanho da fonte e compartilhar conteúdos nas mídias sociais) e programação moderna, o Portal Adventista está mais dinâmico e otimizado para dispositivos móveis, que hoje representam 70% de todos os acessos. Somente nos últimos 30 dias, as versões em português e espanhol receberam 402 mil usuários, o que resultou em 1,3 milhão de visualizações de páginas.

Para saber mais sobre o novo portal da igreja, leia a reportagem completa aqui.

Última atualização em 16 de maio de 2022 por Márcio Tonetti.

Sobre Da Redação

Da Redação
Equipe da Revista Adventista

Veja Também

Reconhecimento

1 minuto de leitura Crédito da imagem: Reprodução da revista Time Um menino adventista de …