Alejandro Bullón deve lançar novo longa-metragem em 2015

1 minuto de leitura
Marcados Para Morrer deve estrear em junho
Foto: Lucas Rocha
Foto: Lucas Rocha
Durante três décadas ele fez história como evangelista e apresentador de TV. Mas nos últimos anos também vem se tornando conhecido como roteirista de filmes. Depois de produzir A Janela (2010) e O Retorno (2012), o pastor Alejandro Bullón anunciou nesta semana o lançamento do longa-metragem Marcados Para Morrer.  Segundo informou durante evento do qual participa na cidade de Águas de Lindoia (SP), a estreia está prevista junho de 2015.

De acordo com ele, o título do filme faz referência ao fato de que, desde a entrada do pecado no mundo, a humanidade está condenada à morte. A intenção é que a produção alcance o público que já estudou a Bíblia, que conhece as doutrinas, mas que ainda não decidiu pelo batismo, conforme explicou aos pastores que participam de um concílio.

A última etapa das gravações acontece em Buenos Aires, na Argentina, e deve ser concluída ainda nesta semana, segundo adiantou o pastor e roteirista.

Para saber mais, clique aqui. [Da redação / Com informações de Lucas Rocha, da equipe ASN]

 

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Foto “inédita” de Ellen G. White

Retrato antigo, redescoberto recentemente, mostra a escritora e profetisa norte-americana em seus últimos anos de ministério.