Aplicativo auxilia e incentiva Desbravadores a ler a Bíblia

1 minuto de leitura
Disponível para Android e, em breve, para iOS, o aplicativo deve ajudar os adolescentes a realizar o ano bíblico
Fonte: Portal Adventista
Fonte: Portal Adventista

O departamento de Desbravadores da Igreja Adventista para a América do Sul lançou no início do mês um aplicativo para auxiliar aqueles que integram os diversos clubes espalhados por seu território a realizar a leitura da Bíblia no período de um ano. Inicialmente, a novidade está disponível em português e espanhol – de acordo com o idioma do aparelho – para smartphones equipados com o sistema operacional Android.

A proposta é que os juvenis, adolescentes e líderes leiam entre um e três capítulos por dia – de acordo a quantidade de capítulos de cada livro. Embora tenha acabado de ser lançado, o líder dos desbravadores para a América do Sul, pastor Udolcy Zukowski, já anuncia novidades. “Em março vamos fazer um upgrade com uma série de atividades para os juvenis dentro do aplicativo”, antecipa.

Os usuários que baixaram a novidade no Google Play – a loja do Google – elogiaram a iniciativa. Jefferson Araújo é um deles. “O app que faltava para nossos desbravadores”, escreveu. Ellen Torsani está incentivando outras pessoas a instalá-lo. “Já comecei a fazer [o ano bíblico] e compartilhe o APP com meus amigos”, registrou na página da ferramenta. “Tenho certeza de que será de grande ajuda para nossos desbravadores”, afirmou Ícaro dos Santos.

Para baixá-lo, clique no botão abaixo. A versão para iOS (iPhone) chega em breve. [Equipe ASN, Jefferson Paradello]

icone-aplicativo-desbravadores-ano-biblico

Leia também

Criado aplicativo com manual de especialidades de desbravadores

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.