Atenção

Portal disponibiliza materiais para programas alusivos ao Dia Internacional da Mulher

1 minuto de leitura
Página na internet também lembra o legado deixado pelas mulheres para a sociedade e para igreja desde os tempos bíblicos

Materiais-de-apoio-para-programas-do-Dia-Internacional-da-Mulher-podem-ser-baixados-na-webComo parte das homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a Igreja Adventista na América do Sul criou uma página na internet com mensagens especiais para o público feminino. A iniciativa, coordenada pelo Ministério da Mulher, traz materiais que também poderão ser usados pelos membros em programações alusivas à data, celebrada no dia 8 de março. A lista inclui itens como slides para apresentações e artigos escritos a partir de histórias bíblicas e textos de Ellen G. White. Também estão disponíveis para download cartões que podem ser impressos e distribuídos pelas igrejas.

O tema deste ano (Filhas de Deus) valoriza o legado deixado pelas mulheres para a sociedade e para igreja desde os tempos bíblicos. Uma das homenageadas é a co-fundadora da Igreja Adventista, Ellen White, cujo centenário de seu morte é lembrado em 2015.

No contexto adventista sul-americano, a presença feminina é cada vez mais expressiva. Segundo dados oficiais, do total de 2.327.463 membros nos oito países que compõem o território da Divisão Sul-Americana, 56,4% são mulheres. No Brasil, elas representam 57% do número de fieis.

BAIXE OS MATERIAIS

http://downloads.adventistas.org/pt/ministerio-da-mulher/apresentacoes/filhas-de-deus-slides/

http://downloads.adventistas.org/pt/ministerio-da-mulher/materiais-de-divulgacao/cartoes-filhas-de-deus-para-impressao/

http://www.adventistas.org/pt/mulher/category/filhas-de-deus/

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Nem só de pão

Os benefícios do jejum, que vão além dos aspectos espirituais e físicos, precisam ser redescobertos e reivindicados pelos cristãos.