Atenção

Sinal da TV Novo Tempo chega a 21 milhões de antenas parabólicas com receptores analógicos

1 minuto de leitura

Ampliação do alcance da emissora deve aumentar a procura por materiais relacionados à Bíblia

LOGO-NOVO-TEMPONa última quarta-feira, 29 de abril, o sinal da TV Novo chegou a 21 milhões de antenas parabólicas com receptores analógicos. Segundo relatório de 2014 da Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal,  cerca de 37% dos brasileiros ainda usam  esse sistema. Esse passo representa mais uma grande conquista em 2015, já que em janeiro deste ano a emissora também começou a operar nas antenas parabólicas com receptores digitais.

“Nossa audiência potencial –  somando os outros meios nos quais estamos e sem incluir a internet – deverá ultrapassar 170 milhões de pessoas, o que representará mais de 80% da população brasileira”, comemora o diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, Antônio Tostes.

Com a ampliação do alcance, a expectativa é que a procura por materiais relacionados à Bíblia também aumente, o que já leva a Escola Bíblica da rede a pensar em reforços para atender a nova demanda. Atualmente, são enviados mais de 20 mil estudos bíblicos por mês.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui. [Equipe RA, da Redação / Com informações da ASN]

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Nem só de pão

Os benefícios do jejum, que vão além dos aspectos espirituais e físicos, precisam ser redescobertos e reivindicados pelos cristãos.