Governo de Botsuana elogia educação adventista

1 minuto de leitura

Professores de escolas adventistas da região sul de Botsuana foram reconhecidos pelo governo nacional por seu constante trabalho na construção de uma sociedade melhor. O ministro adjunto de educação do país, Moiseraele Goya, expressou palavras de gratidão ao término de um evento de capacitação de educadores.

O episódio desta semana da ANN também traz outra notícia do continente africano. Em Angola, pela primeira vez, a agência mundial de seguros da Igreja Adventista, a ARM, realizou um treinamento. O seminário de gestão de segurança e risco foi destinado para os líderes adventistas do país.

A Agência Mundial de Notícias da Igreja Adventista ainda conta como foi o Congresso Internacional para Surdos e Cegos, que aconteceu na cidade espanhola de Sevilha, e mostra a história de uma budista que aceitou a Cristo. [Márcio Basso Gomes, equipe ANN]

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Da Redação

Da Redação
Equipe da Revista Adventista

Veja Também

O alcance dos livros didáticos

Os materiais produzidos pela CPB têm sido utilizados inclusive por escolas não adventistas. E um evento realizado na editora contribuiu para fortalecer essas parcerias.