O batismo da razão

1 minuto de leitura

Baptizing the Devil: Evolucion and the Seduction of Christianity (Batizando o Diabo: Evolução e a Sedução do Cristianismo), ainda sem tradução para o português, é o título do novo livro de Clifford Goldstein. Autor de mais de 15 obras, entre elas Vida Sem Limites e 1844: Principais Profecias de Daniel, publicadas pela CPB, o escritor norte-americano mostra que o grande mito da nossa era é o de que a ciência sempre tem razão.

Nesta entrevista concedida à Adventist News Network (ANN), Goldstein, que atua como editor mundial da Lição da Escola Sabatina, explica que, embora a ciência seja poderosa e nos revele muitas coisas maravilhosas, ela não pode explicar todas as questões, especialmente as mais complexas, como a origem da vida. Clifford aborda ainda a prática de tornar cristão ou “batizar” teorias como o evolucionismo. Daí, o nome de seu novo livro. [Equipe RA, da Redação]

Última atualização em 5 de novembro de 2018 por Márcio Tonetti.

Sobre Da redação

Da redação
Equipe RA

Veja Também

Emenda constitucional

Igreja permitirá que delegados participem remotamente de assembleias mundiais em contextos de exceção como o que o mundo está vivendo na pandemia.