Atenção

500 anos da Reforma

1 minuto de leitura
Data histórica é tema de concurso promovido pela revista Ministério
Martinho Lutero, monge alemão que deu início à reforma Protestante
Martinho Lutero, monge alemão que deu início à Reforma Protestante.

No ano em que serão comemorados os 500 anos da Reforma Protestante, a revista Ministério quer incentivar estudantes de Teologia a produzirem textos que explorem aspectos bíblicos, históricos e teológicos relacionados ao fato que revolucionou o mundo religioso da época e trouxe vários reflexos para o cristianismo atual. As melhores produções poderão ser publicadas em uma edição especial sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: Livro com anotações de Martinho Lutero é encontrado em biblioteca na França

O concurso é aberto a alunos matriculados em programas de graduação e pós-graduação. O autor do melhor texto receberá a coleção do Minicentro Ellen G. White. O prêmio para o segundo colocado é o Comentário Bíblico Adventista (Série Logos) e o terceiro será presenteado com um exemplar da Bíblia de Estudo Andrews (versão luxo).

A comissão avaliadora dos trabalhos será formada pela equipe editorial da revista e por representantes do Seminário Adventista latino-Americano de Teologia (Salt) e da Associação Ministerial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Os textos devem ser enviados até o dia 30 de maio para o e-mail ministerio@cpb.com.br. Veja abaixo as especificações quanto à formatação dos artigos. [Equipe RA, da redação]

Concurso-ministério

Última atualização em 16 de outubro de 2017 por Márcio Tonetti.

Sobre Márcio Tonetti

Avatar
Editor associado da Revista Adventista

Veja Também

Inteligência artificial

Como os “robôs” têm ajudado no atendimento à crescente demanda por estudos bíblicos durante a pandemia.